Veja nossas políticas:

Em caso de rejeita na entrega

Caso a pessoa presenteada não queira receber o produto no momento da entrega, a Dona Florinda flores tem o direito de não reembolsar o cliente, e não arcar com a reentrega.

Para eventuais reclamações, é necessário o registro da compra ou conversa via whatsapp para efeito comprobatório.

É possível a devolução do produto e respectivo estorno do valor pago desde que o cliente faça sua reclamação fundamentada dentro de um prazo de 24h, assim como o porduto deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido.

Em caso de troca por avaria

Condições de reembolso em caso de troca por avaria: Se for constatado erro por parte da loja, o reembolso ocorrerá sem cobrança de nenhuma espécie do cliente.

  • *Condição de reembolso em caso de desistência: Em caso de desistência o comprador deverá arcar com o custo do motoboy se o seu produto tiver saído da loja. Se a desistência for realizada com antecedência não será realizado nenhum tipo de cobrança do cliente.
  • *Informação do prazo de reembolso: O pedido do reembolso será efetivado em até 2 dias.
  • *Informação relacionada ao tempo de reembolso: O reembolso será efetivado em até 2 dias após o registro do pedido do reembolso. O registro do reembolso poderá ser feito via whatsapp ou Telefone.
  • *Informações relacionadas ao frete de retorno do produto: Caso seja constatado erro por parte da loja, não será cobrado frete de espécie alguma do cliente. Se for por desistência ou erro do cliente, o cliente deverá arcar com o frete do entregador.

Em caso de dúvidas entre em contato pelos nossos Números:

(31) 97318-1545